Perguntas frequentes

Não, a JFM English é concessora de recursos educacionais, os quais incluem vídeos, treinamentos educacionais, plataforma e diversos outros. A JFM English faz a ponte entre o aluno e o professor. 

Eles são orientados pela JFM a exigirem. Isso protege tanto o aluno quanto o professor.

Não. Nós temos uma tabela de valor liberada anualmente ao professor, a qual é tomada apenas como base. Ele decide se irá seguí-la ou não.

Não. Ele pode usar o material que bem entender para a lição ou mesmo para seu curso.

Isso nunca aconteceu antes. Nossos professores são parte de uma pequena rede de professores seletos. Mas, se você está de fato tendo este problema agora, tente por todas as formas resolver o problema diretamente com seu professor. Encaminhe a ele várias opções de horários que você possua, e espere pelo menos 24h para ele responder. Alguns professores tem a agenda bastante cheia e podem levar um certo tempo a mais para responder. Ainda assim não deu certo? Por favor, guarde todos os dados da conversa que vocês tiveram e nos encaminhe. Iremos te ajudar a solucionar seu problema e achar um novo professor o mais rápido possível.

É importante verificar as formas de pagamento e meios de contato de cada professor. Temos um professor por exemplo que não possui celular, e o contato com ele acontece preferencialmente pelo Facebook. Nem todo professor aceita pagamentos com cartões de crédito. Por isso, é importante verificar antes do início das aulas.

Pode. Entretanto, esses pacotes costumam ser mais caros e orientamos os professores a não permitirem que esses pacotes tenham validade superior a um mês, para assim não complicar a vida do professor com alunos que têm a agenda muito cheia, não agendam as aulas, ou ainda quando conseguem agendar, ficam frequentemente desmarcando.