Conheça nosso curso

Defina suas metas

Em escolas regulares de inglês, o primeiro passo para começar sua jornada no aprendizado é saber em qual nível está o seu conhecimento, portanto os alunos geralmente passam por um nivelamento antes de começar o curso.

Nós pensamos um pouco diferente. Antes de sabermos onde exatamente você está, acreditamos que o mais importante seja saber onde você quer chegar e é por isso que nessa primeira etapa o professor bate um papo com o aluno, que explica todas as suas metas e prazos com a língua inglesa, para que assim o professor consiga montar o melhor plano de ensino possível.

Esse é o nosso maior diferencial, você terá um curso personalizado totalmente focado em suas necessidades e objetivos, o que é praticamente impossível de ser oferecido em uma turma com diversos alunos com diferenças de objetivos, perfil, ritmo de aprendizado, dificuldades…

Teste seu conhecimento, comece em seu nível

Agora que já sabemos onde você quer chegar, verificaremos através de um teste de nivelamento em que parte do caminho você está nesta jornada.

Aprenda com eficiência de onde estiver, ao vivo

As aulas particulares totalmente focadas em você podem ser feitas ao vivo com o professor no conforto da sua casa, por vídeo conferência.

Em seguida, você terá acesso à aula de reforço gravada em vídeo, junto com exercícios de fixação, para poder frisar e memorizar tudo aquilo que aprendeu. Além de exercícios de audição, que vão desafiar sua habilidade em ouvir e entender em inglês.

Este material disponível na plataforma pode ser acessado quantas vezes você quiser.

Conquiste diploma a cada nível alcançado

A cada módulo concluído, você pode solicitar seu certificado!

O melhor custo benefício, nós valorizamos seu tempo e seu dinheiro

Você deve estar se perguntando “como é possível oferecer esta qualidade de aulas VIP personalizadas para minha necessidade sem o preço exorbitante que é cobrado nas escolas?????”

Como nossa estrutura é online, nós economizamos com custos de aluguel, secretárias, energia elétrica, e outros gastos comuns que as escolas regulares têm.

No entanto, possuímos um curso totalmente estruturado (temos um começo, meio e fim), diferentemente de aulas particulares avulsas. Muitas vezes o preço é atrativo e o professor é competente, mas são passados conteúdos isolados, sem uma conexão e uma sequência lógica.

O aluno irá ter uma aula completamente individualizada, com acompanhamento total do professor, que irá direcionar a forma de ensinar de acordo com seus erros e dificuldades, fazendo sugestões de como evoluir em seu progresso.

Uma vez que cada pessoa aprende de uma forma e em ritmos diferentes, este formato de curso aumenta de forma exponencial seus resultados quando comparados com cursos regulares. Experimente, agende já uma aula demonstrativa gratuita e tire suas próprias conclusões. Se surpreenda!

<